domingo, 20 de fevereiro de 2011

Decoração de festa infantil

Oi genteee!!! Me desculpem ter desaparecido assim sem deixar notícias... Estou preparando um aniversário muito especial e empolgante!!! Tema Carnaval o aniversário da minha priminha Sharon de 8 anos, está sendo uma delícia de fazer, tenho total liberdade para expor toda a minha criatividade, depois posto as fotos aqui para vcs acompanharem toda a decoração!!!

Ah!!! Devido a este trabalho, com o apoio das pessoas que eu amo... principalmente quem me empolgou e me deu a maior força, minha prima/irmã/amiga e futuramente comadre... Erika; Vou começar a decorar, fazer convites, lembrancinhas e cubrir de criatividade as festas infantis. Vou colocando algumas fotinhas de algumas coisas que eu já fiz e idéias que posso fazer, se alguem tiver alguma só me mandar!!! Bju gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas