sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Móveis super funcionais!!!

Olá!! Primeiramente gostaria de agraceder a minha primeira seguidora... Minha SOGRA!!! Isso mesmo sogra, não sei se quer me agradar ou agradar ao filho dela rsrs!!! Brincadeira sogrinha sei que gosta de mim, assim como gosto de você!!!!

Bom!!! Como estamos esperando o nosso pequeno apertamento sair... Mas que foi conquistado com muito suor e orgulho. Vou pesquisando algumas coisinhas para poder decora-lo, de uma forma pratica e funcional.
Encontrei este video que está em inglês, mas não se preocupem... as imagens já dizem tudo!!! É muito legal.


Logo abaixo algumas fotos... enquanto o vídeo carrega!!!


Olha que delicia esta sala, tirei esta foto do apartamento decorado do meu futuro imóvel, Veredas rsrs!! Sala discreta e elegante!!!


Esta sala parece a sala do meu apartamento!!! O sofá retratil é muito util para quem não tem muito espaço, coisas simples e baratas!!!!


Quarto clarinho com detalhes coloridos!!! Ideal para ambientes pequenos.




Módulo 3 em 1 - Muito prático!!!!

2 comentários:

  1. Começou com pé... com o pé...??? De meza?? heheh

    Mais um blog feminino, GOSTO

    ResponderExcluir
  2. Estou começando e aprendendo!!!
    Ainda tenho muitas idéias... rsrs

    ResponderExcluir

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas