quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FESTA CAMARO AMARELO















11 comentários:

  1. perfeitoooo...tava procurando algo com esse tema da música e só encontrei aqui,parabéns pela criatividade ,já tava achando que só eu tinha pensado nisso como tema de festa rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, se precisar de ideias para a decoração da sua festa, pode contar comigo. Entre em contato por email ou facebook.

    ResponderExcluir
  3. nossa muito otimo meu filho quer a festa do camaro lindo , quero ideias de lembracinha para mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edneia, entre em contato por email que te mando. ideiasdamagrella@hotmail.com

      Excluir
  4. Boa Tarde!
    Meu filho adora o Camaro, desde q viu o filme Transformers pela primeira vez. Agora só quer esse tema pro aniversário de 10 anos em agosto próximo. Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. Que legal Edneia! Mande fotos! Parabéns. BJU

    ResponderExcluir
  6. Meu filho pediu a festa dele de 06 anos do camaro amarelo, eu falei que não existia, resolvi pesquisa, ele ficoumuito feliz. Muito legal
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Que bom que nos encontrou e poderá fazer uma festa linda para o seu filho Valéria. Depois mande fotos para eu ver como ficou. ideiasdamagrella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde !
    Adorei as plaquinhas das formigas, brigadeiros e do bolo, como voce fez ? Pois procurei procurei e nao achei.
    Giovanna

    ResponderExcluir

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas